sábado, 30 de agosto de 2014

Visita do Manuel Castro Caldas ao atelier para ver trabalho e sessão de reprodução de obras para portefólio

Na próxima terça-feira, dia 2 de Setembro, às 11h00 em Almada, irei lá estar para ajudar a escolher trabalhos para candidatura ao curso avançado de artes plásticas, os trabalhos escolhidos deverão ser colocados na parede para que de uma forma personalizada se possam fazer reproduções das peças, neste contexto serão explicadas algumas noções básicas de reprodução e apresentação de portefólio. (Só precisão de levar o vosso trabalho, o Ar.Co disponibiliza todo o equipamento).
Às 15h00 o Manuel Castro Caldas passará para ver os trabalhos e falar com os alunos.

Marcelo Costa

sábado, 23 de agosto de 2014

Procuram-se voluntários participantes para a performance de Mel O'Callaghan na Casa Museu Medeiros e Almeida

No dia 27 de Setembro a artista australiana Mel O'Callaghan irá realizar uma performance no museu Casa Museu Medeiros e Almeida integrada na Public Opening Circuit dos Encontros da Imagem em Lisboa.

Quem estiver interessado em participar deve contactar até ao dia 10 de Setembro a galerista da artista, Alda Galsterer, através do email: agalsterer@gmail.com ou para o telefone: 918690521.

Dados sobre a performance:
Serão necessários cerca de 20 a 40 voluntários participantes.
Deverão vestir roupa toda preta. Terá uma duração aproximada de 30 a 45 minutos.
Os participantes irão vaguear pela Casa Museu Medeiros e Almeida, sentando-se em escadas, observando as obras expostas, abrindo livros, etc. As actividades ainda têm de ser mais bem definidas com o museu.
Haverá um ensaio na tarde do dia 24 de Setembro. A hora será marcada posteriormente com os participantes.
Marcelo Costa